sexta-feira, 19 de junho de 2009

A minha dor


Hoje me machuquei mais uma vez.


Sei que quando se busca com muita intensidade, com muito fervor, a guarda fica mais vulnerável...é inevitável.


Me machuquei de novo...mas continuo aqui. Mais forte.


Aumentei minhas percepções...aumentei meu rol de dores sentidas e superadas.


Estou sozinho...neste exato momento. Tentando pensar em algo, pois simplesmente quero escrever. É mais forte do que eu. Gosto deste formato de comunicação. Descobri ser um ótimo meio de conversar comigo...sabe. Eu escrevo e as palavras me respondem pelo simples fato de estarem ali, aparentes, e continuarem ali...perpétuas.


E quando me machuco, essa comunicação se faz necessária. Me faz bem. Me entendo um pouco mais.


Todos tem seu artifício. É aquela história da busca. Estes artifícios nem sempre se apresentam instantaneamente. Aliás quase nunca.


É um universo com base na tentativa e erro.


É um universo magnífico...pelo simples fato de não ser claro. Esse caráter o torna instigador.


O que acontece é que o produto já vem prontinho. Já sabemos como funciona todo o processo...de onde vem...pra onde vai. De certa forma é o que o coletivo quer que tu acredite.


Aderir à fórmula fundamental parece o caminho mais seguro. Até os artifícios já te são vendidos por um preço bem acessível.


Existe uma estrada linear, sem perigos iminentes. Moldada com tecnologias. Protegida de surpresas desagradáveis e, por conseqüência, de agradáveis também. Ela esta ali...difundida pelos quatro cantos...ovacionada aos quatro ventos. Está tudo certo. Tu está salvo.


É difícil lidar com a dor.


Mas hoje eu me machuquei de novo...e continuo aqui, pegando carona na estrada dos andarilhos, lunáticos e refutadores.


De repente a gente se encontre. Será um prazer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo..., emquanto não perceber que o amor não é um sentimento, mas sim um estado do SER, enquanto viver um "amor exclusivo" a tua mente te fará sofre, pois ela sempre criará expectativas que nem sempre serão saciadas ou resolvidas. A paz é! A felicidade e o sucesso são parte do todo! Encontre a sua verdade e deixe o amor transbordar, florecer, seja amor..., aceite a si mesmo sem receios que dessa forma aceitará a vida e o agora como eles são! Como tu mesmo disse, aceite a tristeza, pois ela é parte da alegria!

Duda.