quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

A vida não é um filme

Quando eu perguntar, tu vai responder 
com os olhos marejados e cheios de vergonha, eu sei. Eu sei por que.

A culpa é o comprimido que aumenta a tua dor,
como se o mundo fosse feito pra estar ao teu dispor.

A vida não é um filme, a vida não é aquilo que tu vê na TV.


       E tu vai parar e perceber um universo sem limites pra tu te esconder.
       Mas isso não é o bastante.


Quando eu perguntar, tu vai responder
com a mente escravizada, cheia de questões, eu sei. Eu sei por que.

A falsidade é o tempero que engasga a tua voz,
como se o tempo não castigasse por tua intenção.

A vida não é um filme, a vida não é o que querem que tu venha a ser.


       E tu vai parar e perceber um universo sem limites pra tu te esconder.
       Mas isso não é o bastante.


Quando eu perguntar, tu vai responder
com a alma profanada por pensamentos tolos, eu sei.  Eu sei por que.

O pudor é o cadeado que trava o teu humor,
como se tudo perdesse o brilho sem nenhuma explicação.

A vida não é um filme, a vida não é aposta feita pra tu perder.


    E tu vai parar e perceber um universo sem limites pra tu te esconder.
       Mas isso não é o bastante.

Nenhum comentário: