segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O dia mais importante


Hoje é o dia mais importante da minha vida. Hoje é o dia em que tenho comigo a maior bagagem de todas pra carregar. Hoje eu reúno todas as passagens num momento só. Todo o conhecimento agregado, todos os amigos, todas as situações. Hoje é o último dia de todos os que já tive, e o primeiro dos que virão. Hoje eu sou mais completo do que em qualquer outro dia já fui.


Nunca fui tão sábio como sou hoje. Nunca estive tão perto da "iluminação" como estou hoje. As visões nunca foram tão claras. Minhas percepções funcionam mais e melhor. Meus julgamentos, hoje, são mais justos que nunca. Tudo flui numa sincronia mais concisa e pontual. Este é o único ponto em que eu posso ver tudo. Não existe nada à frente que não páginas em branco. E lá atrás tudo reunido, tudo ao meu dispor. Minha bagagem pronta para uso imediato. Nem todos lembram disso.



Nem todos lembram que hoje é o dia mais importante de suas vidas.

Nenhum comentário: