sexta-feira, 17 de abril de 2009

E então?


Onde tu está agora?


Olhe para os lados...pense...pense.


Veja onde teus pés estão tocando...analise o alicerce, os elementos ao redor.


Mas me responda...onde tu está agora?


Provavelmente te ensinaram apenas um jeito de responder esta pergunta...isso tornou as minhas instruções as mais apropriadas para o momento. Então é compreensível a velocidade com a qual tu gerou a resposta.


Veja bem...estou no universo da atemporalidade da existência. Em meio a imensidão escura e sem fronteiras pré definidas que te cercam. Longe do que tu tem por óbvio, por palpável. Vou além e quero que tu vá também. Estou te inserindo no macro e te livrando do micro agora.


E dentro dessa atmosfera eu quero que tu reflita sobre esta simples questão...onde tu está agora?

Nenhum comentário: