sexta-feira, 31 de outubro de 2008

E que isso valha prá ti também


Qual o grande legado que levarei dessa vida?


Eu me conecto com alguém. Não...não interessa a forma nem o porquê...só o fato em si. É ai que eu cresço. Aquela pessoa me forneceu algo, me acrescentou algo. E um pedacinho de mim também ficou com ela. Isso é simplesmente mágico! E eu não estou falando de truques e coelhinhos que saem da cartola...eu estou falando da verdadeira mágica da vida. Trocar coisas com alguém...de coração.

Tem pessoas que passam pela nossa vida com a velocidade de um meteoro em movimento, outras que surgem e ficam...aparecendo, muitas vezes, de forma inexplicável. E essa dinâmica toda nos alimenta. No quebra cabeça da vida, não se começa com todas as peças disponíveis...elas vão aparecendo ao longo do tempo...nós conquistamos elas, e vamos preenchendo os espaços. Independente da velocidade ou o modo como as peças aparecem...elas vão ficar lá, dispostas no seu lugar, todas com o mesmo valor. Isso é importante...existem peças maiores e peças menores...mas a presença de todas é necessária para completar o jogo.


Quero sair dessa com a sensação de missão cumprida...com minha mente e meu coração abertos. E que isso valha prá ti também.

Nenhum comentário: