segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Como tu escolheu viver?

Como tu escolheu viver?
Letra e música por J. Junior.

Por vezes penso em apenas não falar,
me tornar escravo de alguma indagação,
nossa tendência de fugir e não encarar,
mas qual a tua desculpa, qual a tua explicação?

Perto dos olhos a televisão,
um refúgio moderno prá te divertir,
eu sinto cheiro de insatisfação,
que disfarça tua culpa e teu descaso!

Prá lembrar de quanto tempo eu deixei passar em vão!

Vejo robôs de terno ao meu redor,
correndo contra o tempo sem se distrair,
tomam seus remédios que amenizam a dor,
insatisfeitos pela condição de estar ali.

Os sinos tocam e lá vem a multidão,
com suas preces pronta prá se redimir,
eu sinto cheiro de insatisfação,
que disfarça tua culpa e teu descaso!

Prá lembrar de quanto tempo eu deixei passar em vão!

Nenhum comentário: