sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

A minha verdade


Eu preciso encontrar.


Preciso encontrar o lugar exato onde os meus sonhos apontam.


Parece tão agradável, tão aconchegante...cheio de vida...cheio de sentimento.


Preciso enxergar com mais clareza. Vejo lá ao fundo algo que me fascina, que me instiga...que me alimenta, como uma nova paixão crescente.


Tenho certeza que este é o lugar onde culmina todo o plano perfeito. Ainda mais agora com essas visões, essas sensações, esses receios...esses anseios.


O que me preenche......o que é lindo...o que é perfeito mesmo dentro das mais profundas e indolores imperfeições?


Sei ser verdadeiro....sei achar respostas num olhar...sei esconder o medo sabendo que ele está lá....sei que o tempo é curto e eu preciso aprender um monte de coisas legais...sei fazer do sério algo chato e banal...sei transformar coisas simples numa loucura!


Sei que algo está tomando conta...


O que acontece é que não tenho a mínima idéia do que fazer com essas certezas e disponibilidades...quando num só toque minhas estruturas ficam abaladas por algo além...por uma força que não se apresenta, apenas toma por conta o que lhe pertence, para fazer uso e enchê-lo de combustível...



...o meu coração.

Um comentário:

Unknown disse...

... o meu coração é saudade